up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Chuteiras

Chuteiras

Encontre uma grande variedade de produtos Chuteiras para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Você está procurando chuteiras de futebol?

Produtos destacados em Chuteiras

Marcas de Chuteiras

Como escolher as chuteiras certas?

Acessórios

Os acessórios para chuteiras são essenciais para jogar futebol. Estes acessórios incluem palmilhas, chuteiras, secadores de botas, etc. Palmilhas de chuteiras de futebol melhoram o nível de conforto e evitam irritações e dores. Botões de chuteira são o acessório externo para um sapato que fornece tração adicional na superfície.

Chuteiras

Chuteiras ou chuteiras são um artigo de calçado usado para treinos ou partidas de futebol. As botas que são usadas para campos de grama têm tachas na parte externa da sola para facilitar a aderência. Os pinos de chuteira de futebol fornecem imensa força de fricção. Os pinos impedem que o jogador caia no gramado e permitem que o jogador corra mais rápido e ajuste a direção rapidamente sem cair. Você pode comprar essas chuteiras na Adidas , Joma , Puma , Mizuno .

botas de futebol júnior

Chuteiras de futebol júnior são sapatos rápidos para jogar futebol. Eles estão disponíveis em uma ampla variedade de estilos e cores, alguns extremamente vívidos. Chuteiras de futebol júnior são projetadas para meninos e meninas, são muito leves e duráveis. Estas botas são feitas com material de fio de carbono intenso para um ajuste confortável. Estas chuteiras são um dos indispensáveis para os mais jovens praticarem futebol.

Botas de rugby

As chuteiras de rugby são o calçado ideal criado para jogar rugby. Eles são criados para serem confortáveis ao jogar e são ajustados para jogar em campos de grama. Possuem características específicas como buscar a máxima leveza para que a experiência seja totalmente confortável e segura. As chuteiras de rugby costumam ter uma sola com tachas como a bola de futebol para ter a máxima aderência ao solo. Existem também botas de rugby júnior para que os mais pequenos também possam desfrutar do desporto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar