up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Material de futebol

Material de futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Material de futebol para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equipamento

Marcas de Equipamento

Como escolher o equipamento de futebol certo?

bolas

Você pode escolher uma bola de futebol com base nas superfícies em que deseja jogar. Você deve escolher uma bola mais leve e confortável para jogar na grama e na areia e que seja menos dolorosa para chutar descalço. As bolas de iniciação são ideais para jogar na relva, pois têm uma boa qualidade de ressalto. Para outras superfícies, uma bola de borracha durável e de boa qualidade é adequada. Adidas , Joma , Puma , Uhlsport e Hummel são os fabricantes de bolas de futebol mais reconhecidos.

Garrafas

O futebol é jogado em um ritmo acelerado e requer muita resistência. Os jogadores de futebol precisam manter o corpo hidratado para ter o melhor desempenho em campo. Por isso, as garrafas de água foram concebidas para manter uma boa hidratação nos seus treinos ou jogos competitivos. Você deve escolher uma garrafa de água sem vazamentos, leve e reutilizável.

Luvas e luvas de goleiro

Luvas de goleiro são um kit de futebol obrigatório. Luvas de goleiro de futebol melhoram a aderência, fornecem proteção, amortecem as mãos e ajudam o goleiro a pegar, rebater ou impedir que a bola entre na rede. Quando se trata de escolher o tamanho certo de luva, você deve considerar a proteção dos dedos, corte, tamanho da mão, formato, palma, dorso e sistema de fechamento e material.

Proteções

Para proteção geral do corpo , os jogadores de futebol devem usar vários itens de proteção durante uma partida de futebol. Este kit é composto por ombreiras, luvas, capacetes, joelheiras grossas, bermuda jockstrap ou de compressão, protetor bucal e sapatos. O equipamento de proteção de futebol é feito de materiais de alta qualidade, incluindo borrachas de espuma duráveis e resistentes a impactos, elásticos e plásticos moldados.

Oculos de sol

Algumas lentes podem não ser duráveis o suficiente para suportar o jogo de futebol. Portanto, você deve escolher óculos de sol especializados que demonstraram ser eficazes em permanecer no lugar durante as partidas de futebol. Um bom exemplo seria o material de policarbonato, que é mais resistente ao impacto do que as lentes de plástico.

Mais sobre equipamentos de futebol:

Outros materiais importantes a serem considerados para um bom equipamento de futebol incluem acessórios, braçadeiras e toalhas . Para secar o suor, o jogador de futebol deve ter uma toalha de boa qualidade que possa levar consigo durante o jogo. Além disso, os jogadores também são obrigados a usar pulseiras ou bandas de bíceps . Além disso, essas bandas também previnem lesões e protegem contra hiperextensão.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar